terça-feira, 14 de setembro de 2010

RITUAL A LUA CRESCENTE DIA 16/09/2010 QUINTA FEIRA AS 19H00 ENTRADA FRANCA

LOCAL: SOCIEDADE ECLÉTICA FRATERNIDADE E GENEROSIDADE - COORDENAÇÃO CINTHIA ZANETTE
Contatos:
São Paulo - 11-64691474 com BIA OU CAROL
Santos - 13- 30216100 com RAFAEL







RITUAL DA LUA CRESCENTE - 

O AMADURECIMENTO:

RITUAL DA LUA CRESCENTE - O AMADURECIMENTO: Data: 16/09/2010
ENTRADA FRANCA
Horário: AS 19H00
REALIZAÇÃOl: KUMPAÑIA BUENA DICHA
Endereço: AVENIDA MÁRIO COVAS 1170 ESTUÁRIO SANTOS SP ENFRENTE AO ARMAZÉM XXXV - 35
Contato: (013) 3021-6100 com Rafael - CIDADE DE SANTOS 
ou 
(011) 64 69 14 74 com Bia ou Carol (



CAPITAL SÃO PAULO)



Haverá Rituais Ciganos e Wicca, Circulo Mágico, Orações para diversar intenções, Ritual para Abertura dos Caminhos, Prosperidade, Saúde, Amor, Namoro, Casamento, Oraculo envolta da Mandala e Reservadamente Consulta Espiritual com Benzimentos, Baralho Cigano, Jogo de Búzios e Orientações com nosso Mentor Espiritual.
Entrada Franca para todas as Pessoas em Geral.
Mais Informações, contate o Senhor Rafael: (13) 3021-6100.
HÁ AGENDAMENTO ANTECIPADO PARA CONSULTAS PARTICULARES EM OUTROS DIAS OU REALIZAÇÃO DE NOSSOS RITUAIS EM LOCAIS PRÉVIAMENTE COMBINADOS PARA GRUPOS SELETOS – CONSULTE-NOS (13) 30216100
Lua Crescente – Representa a face Donzela da Deusa – representa o amadurecimento dos nossos objetivos, é hora de estruturar o que antes era um sonho. Não é uma boa hora de se começar algo em que haja incertezas porque a força de resistência e competição são grandes. Bom para rituais de expansão e crescimentos, todos com bastante determinação. Cores: verde e amarelo. Ideal para evocar o amor, amizade e prosperidade. A lua crescente representa um momento muito importante dentro dos esbbaths, o amadurecimento das idéias, dos objetivos, e do próprio conhecimento. Na Lua Negra transformamos, na Nova criamos e na crescente colocamos em prática nossos objetivos. Nesse momento a Deusa transita entre sua face jovem à sua face mãe e senhora, ela realmente está crescendo e amadurecendo, é um bom momento para despertar novas sensibilidades e para verificar o andamento de toda a sua vida. Novamente uma Lua começa a germinar e luta para se manifestar em toda plenitude. Tudo sob influência competir entre si. Os projetos começam Iniciados na Lua Nova um ser energizados pela luz solar e se solidificam. Não é um bom momento para principiar nada, ao contrário do que muitos acham, graças a nomenclatura de Crescente. Existe extrema competição pela energia luminosa que renasce. É o momento propício para estruturar e Tornar prático o que antes era apenas um sonho. Não é hora de desistir, hesitar, duvidar. É preciso determinação e objetividade para realizar seus planos, pois a força da resistência é tão grande ea competição ainda, maior. A energia vital luta para tomar forma na matéria. - Tudo cresce e brota, disputando o espaço. O consciente e começam o racional a luz ganhar. O momento é de concentrar forças, Evitar Dissipação e dispersão. A Lua Crescente é o momento Favorável para: - Cortar o cabelo, quando se quer acelerar o seu crescimento, embora cresça mais fino; - Apresentar projetos públicamente; - Engordar, - exercitar-se fisicamente, pois vigor há Aumento do; - Assinar papéis importantes; - Viajar, Comunicar-se, escrever; trabalhos - Começar, mas com muita determinação, - Fazer acordo e parcerias comerciais.
Colocaremos informações detalhadas sobre o funcionamento básico de um Esbbath junto com dicas úteis para que possam montar os seus. Além disso, falaremos das lendas, supertições e histórias/relatos das práticas desse Esbbath.
Lua Crescente: É a fase ideal para realizar rituais e sortilégios com o intuito de aumentar e fazer crescer algo seja amor, dinheiro, amizade, intelecto, etc... É a melhor época para iniciar todo tipo de negócio e esclarecer os maus entendidos. A lua crescente atrai, expande, fortalece e aumenta as grandes possibilidades, é uma das fases mais positivas, pois todos os rituais realizados nesta fase lunar tendem a apresentar resultados satisfatórios e imediatos. O aspecto da Deusa a ser invocado na fase crescente é a da Virgem cujo nome é Rhianon. Ideal para magias de prosperidade e crescimento espiritual. Propícia para iniciar projetos e abrir novos negócios. Indicada para feitiços de atração, para trazer mudanças positivas, feitiços de amor, boa sorte, crescimento, desejo sexual. É o tempo de novos começos, concretizar idéias, invocações. Nesse momento a Lua representa a Deusa em seu aspecto de Virgem, como: Epona, Ártemis e outras deusas virgens.
A Menina – A Donzela – A Virgem
A Lua Crescente representa todo o vigor e vitalidade da juventude, tanto física quanto mental. Nesta fase devemos, primordialmente, colocar em prática (com seriedade e determinação) todos os planos traçados na Lua Nova, pois eles recebem a força da Luz Solar e tendem a solidificar-se. É preciso objetividade e força de vontade para tornar os sonhos uma realidade, pois a força da resistência é grande e a competição maior ainda. A energia vital luta para tomar forma na matéria.
Este é o aspecto virginal da Deusa. A cada dia nesta fase, a Deusa cresce e amadurece, ficando mais forte para poder atingir a plenitude, quando se converte para o aspecto de Mãe. Ela é a juventude - forte, pura e independente, chegando ao tempo de descobrir o sangramento da vida. Ela está descobrindo o mundo, testando seus limites. Nesta fase a Deusa é muitas vezes identificada como Caçadora.

 Anjos Cabalísticos - CHAVAKIAH


O Anjo:  Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias. 
Influência:  Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio denovidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea. 
Profissionalmente:  Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder decomunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho. 
Anjo Contrário: Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.
Categoria: PotênciasPríncipe: Camael



CAMAEL - príncipe da categoria Potências (do hebraico - auxílio e força de Deus)

Camael, Príncipe das Potências, interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É o príncipe encarregado de receber as influências de Deus, para transmiti-las aos anjos desta categoria. 
Invocação ao Príncipe Camael:
Camael, Príncipe divino da segurança e da verdade,
Que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere,
Demandai através da vossa energia, 
Qualquer mal que possa atingir-me. 
Dai-me força e coragem necessárias, 
Para ajudar a todos que me procuram, 
Sempre de acordo com a vossa vontade, 
Pois sou digno e merecedor da vossa confiança. 
Fazei-me de vós, um guerreiro lutador contra as injustiças, 
E que todas as tradições e costumes sejam respeitados. 
Protegei-me e concedei-me uma vida digna, tranqüila e de paz. 
Dai-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos; 
Que minha vida, se conserve assim agradável e sempre vitoriosa! 
Fazei-me sempre um exigente da verdade. 
Fazei-me vosso guerreiro da justiça e do amor! 
Amém. 

Protege os dias: 23/04 - 05/07 - 16/09 - 28/11 - 09/02 
Número de sorte: 6 Mês de mudança: junhoCarta do tarô: Os enamorados

Os Enamorados, carta VI, é o único arcano maior que aborda diretamente a temática "escolha/decisão". Quando os Enamorados aparecem no jogo, acusa que há um conflito no qual a dúvida pode ser a grande vilã do problema apresentado. Alerta que é momento do indivíduo optar entre dois ou mais caminhos, o que implica na renúncia de algo ou de alguém. Avisa que se faz necessária uma tomada de consciência, na qual o consultante terá que arcar com as responsabilidades de suas decisões. Ao enfrentar as próprias incertezas fazendo uma opção necessária, já poderá encarar outras vias de resolução que o momento solicita.
Está presente na Terra: de 11:20 às 11:40 da manhã Salmo: 114
1.Aleluia. Amo o Senhor, porque ele ouviu a voz de minha súplica,
2.porque inclinou para mim os seus ouvidos no dia em que o invoquei.
3.Os laços da morte me envolviam, a rede da habitação dos mortos me apanhou de improviso; estava abismado na aflição e na ansiedade.
4.Foi então que invoquei o nome do Senhor: Ó Senhor, salvai-me a vida!
5.O Senhor é bom e justo, cheio de misericórdia é nosso Deus.
6.O Senhor cuida dos corações simples; achava-me na miséria e ele me salvou.
7.Volta, minha alma, à tua serenidade, porque o Senhor foi bom para contigo,
8.pois livrou-me a alma da morte, preservou-me os olhos do pranto, os pés da queda.
9.Na presença do Senhor continuarei o meu caminho na terra dos vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário