terça-feira, 21 de setembro de 2010

RITUAL A LUA CHEIA DIA 23/09/2010 QUINTA-FEIRA








LOCAL: SOCIEDADE ECLÉTICA FRATERNIDADE E GENEROSIDADE.
ENDEREÇO: AVENIDA MARIO COVAS 1170 EM FRENTE AO ARMAZÉM XXXV (35)
HORÁRIO: 19:00H
PÚBLICO: TODOS OS MAGOS E MÍSTICOS E INTERESSADOS
ENTRADA FRANCA
HAVERÁ PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.
CONSULTA COM NOSSO MENTOR ESPIRITUAL, BARALHO CIGANO, JOGO DE BÚZIOS, APLICAÇÃO DE REIKI, CIRCULO MÁGICO, RITUAL WICCA E CIGANO.
TELEFONE DE CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES: [13] 30216100 C/RAFAEL
Objetivo do Ritual a Lua Cheia
Culminam a semente e o potencial inaugurado na Lua Nova. Se tiver sido desenvolvida uma atitude positiva de crescimento e as etapas tiverem sido superadas durante o quatro crescente, então a Lua Cheia trará a realização e a satisfação. Caso contrário, pode trazer conflitos, problemas, aparecimento de uma situação de ansiedade e até afetar a saúde física.
A Lua Cheia é um transbordamento. Neste período, deve se atingir o ápice daquilo que vinha sendo desenvolvendo nas fases iniciais para melhor ou para pior, para o sucesso ou o fracasso. Se o nosso trabalho anterior tiver sido bem sucedido, então a Lua Cheia iniciará um processo de usar, ampliar, partilhar e assimilar essas experiências.
Se, por outro lado, nossos esforços não tenham sido proveitosos (durante a fase crescente) as coisas não irão acontecer do jeito que esperávamos, porque tinham apenas valor temporário.
A Lua Cheia pode nos estimular a abandonar essas situações, relacionamento ou coisa que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas e se soubermos deixá-las, estaremos abrindo espaço para um crescimento futuro no próximo ciclo que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário