domingo, 3 de outubro de 2010

FEITIÇOS

FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR:

*Botões de flores primaveris
*Vela branca
*Uma cadeira

Apanhe dois botões de flores de primavera ou cornisos e carrege-os com força mágica.

  Na sexta-feira, mostre-os para a Lua Cheia com um incenso de flores aceso e uma vela branca, peça aos deuses do amor que coloquem nos botões sua força mágica para ajudá-lo em seu encanto.
Deixe as flores na água até que a vela se apague. No dia seguinte, pegue as flores e coloque-as numa cadeira.
  ao final do ritual, convide a pessoa amada a sentar-se na cadeira e olhando em seus olhos profundamente, sinta-sefascinante.
Cuidado para que nenhuma outra pesoa se sente naquela cadeira ou você terá um admirador indesejável atrás de você.


FEITIÇO DO CALDEIRÃO PARA ASCENDER FAÍSCA:


*Um caldeirão
*Uma varinha(ou athame)
*Erva doce
*1 Rosa branca seca
*Cravo
*Canela
*3 velas rosas
*Incenso de rosas ou flor de macieira
*Um papel com o nome da pessoa escrito em azul

Numa sexta-feira de lua nova, ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico:

Fadas do amor, eu as chamo
Energia do amor, eu as atraio
Deuses do amor, eu clamo por vossa presença
Eu atraio a energia do amor

Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os elementos no caldeirão, quando terminar diga:

Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você.
Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim.
Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora.
O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora,
Conforme a vontade divina

Coloque fogo em tudo e sopre as cinzas ao vento na direção oeste



FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:


Realize este ritual na lua cheia. De noite, ao ar livre, encha o caldeirão com água da fonte até a metade. Coloque lá dentro uma moeda de prata. Posicione o caldeirão de forma que a lua possa ser refletida na água. Movimente suas mãos suavemente sobre a água, como se agarrasse simbolicamente a prata da lua. Enquanto faz isso repita 3 vezes:

Querida Dama da lua, eu vos peço. Levai-me depressa sua riquesa. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso.

Feito isso, jogue a água na terra e carregue consigo a moeda de prata.



FEITIÇO PARA TER HARMONIA:


Pegue uma maçã vermelha, corte a tampa e retire o miolo. Escreva num papel branco o nome das pessoas de sua família que vivem tendo desentendimentos e brigas, e coloque o papel na maçã, por cima, acrescente mel até preencher a maçã e volte a colocar a tampa. Ao lado da maçã ascenda uma vela vermelha e faça seus pedidos para que a harmonia retorne ao seu lar.

LIMPEZA DOS CHAKRAS:

*Durante o banho, coloque sua mão esquerda na base da coluna e a direita a 10 cm do primeiro chakra.
*Imagine que uma espiral passa por um túnel, de uma mão para outra , no sentido horário.
*Depois de 1 minuto, enxague suas mãos eliminando a energia pesada que estava no seu chakra
*Repita em cada um dos outros chakras, lembrando que a mão esquerda deve permanecer na base da coluna e não esquecer de enxaguar as mãos após a limpeza de cada um dos chakras.
*Depois retorne ao primeiro chakra e sinta uma energia fluindo, e vá subindo por cada um deles.



FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:


Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase: pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar miunha felicidade. Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.



FEITIÇO PARA AUMENTAR A INTUIÇÃO:


Vá a um local calmo e ascenda um incenso de artemísia, relaxe seu corpo e pense nas coisas que gostaria de prever. Depois guarde as cinzas do incenso numa caixinha e a coloque num lugar onde ningúem mexa. Quando quiser descobrir algo, segure a caixinha e reze o salmo 91.



FEITIÇO DE RECONCILIAÇÃO:
*Folhas de dois tipos de árvores diferentes
*Papel de seda
*Vela Verde
*Caneta

Escreva com a caneta no papel de seda o seu pedido de desculpas a pessoa que você ofendeu. Apanhe uma folha de cada tipo e coloque o papel de seda no meio das folhas.

Coloque-as num envelope e queime tudo com o auxílio da vela verde
Os seres encantados irão prepararão o caminho para a sua reconciliação. Quando for ao encontro da pessoa, a reconciliação se dará de maneira favorável a sua causa.



FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS:


*Cebola de tamanho grande
*Um pedaço de papel branco sem linhas
*Lápis
*Áthame
*Papel alumínio

Quem deseja ter maior proteção contra os inimigos pode seguir este feitço, que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.


O seu passo seguinte deve ser fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você dve repetir três vezes: "com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado".


Depois de fazer isso, enrole o papel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio. No final, coloque no congelador ou freezer e só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.


ENCANTAMENTO PARA SE LIVRAR DE PREOCUPAÇÕES

Este é uma pequeno encantamento para livrar de preocupações, ansiedade e emoções prejudiciais pode te causar stress ou dores no coração. É ótimo para se fazer antes de dormir à noite. Feche seus olhos e respire fundo. Aterre-se e concentre-se imaginando que seus pés estão se transformando em raízes de uma árvore. Sinta-se totalmente conectado com a Terra.

Deixe todas as suas preocupações e raivas saírem pelos dedos dos pés. Dê à Terra, e permita que flutuem para longe de você. Aí, puxe todas as suas novas sensações limpas em direção ao centro de seu corpo, seus Plexos Solar.Agora que você está aterrado e centralizado, visualize uma vassoura diante de você. Se você tem sua própria vassoura, visualize o local onde você a mantém. Pegue-a em suas mãos (se você não tiver sua própria vassoura, então apenas visualize qualquer vassoura em suas mãos).

Agora, traga a sua vassoura ao seu subconsciente. Visualize um quarto vazio, ao fundo de seus pensamentos.Comece a varrer no sentido horário, todos os "lixos" que estão te perturbando desde o começo do dia. Parecerá como uma pilha de "resplendor" preto.
Visualize a você mesmo varrendo tudo, formando uma espiral até chegar ao centro do círculo.
Olhe para baixo e você verá uma pilha de sujeira, de pó cintilante. Pegue esta pilha com suas
mãos. Afaste suas mãos do corpo e abra seus olhos. Visualize a poeira em suas mãos, e
conforme fizer, comece a soprar suavemente para longe de você. Seria melhor ficar perto de uma janela ou numa brisa. Perceba a poeira preta indo embora, já não mais te perturbando. Esfregue suas mãos juntas, e depois abra suas palmas para fora, longe de você.

Diga, com autoridade: "Fique longe de mim! E que assim seja !"



PARA MUDAR OS VENTOS DA SORTE

Muitas vezes, vivemos momentos, em nossas vidas, que consideramos estar vivenciando uma penosa, longa e verdadeira "maré de azar", quando nada dá certo.Para alterar este padrão vibratório, faça a seguinte Bruxaria Mágica:

Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.).

Quando você entrar no templo, deixe cair, sutilmente, sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo:

"Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento."

Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância.

Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma vela branca.

(Se isto não for possível - por exemplo: o padre não deixa - acenda o mais próximo possível do templo)

Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, sutilmente, um pouco de arroz e diga:

"Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e prosperidade me cobrem constantemente."




PARA QUEBRAR UM FEITIÇO

Ingredientes:

1 punhado se sândalo moído,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Modo de Fazer:

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.
Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!

Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.
Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

.


PARA ACHAR UM OBJETO PERDIDO

Muitas vezes, guardamos um objeto em algum lugar da casa e quando precisamos dele, não nos lembramos mais onde foi que o enfiamos...
Da mesma maneira uma série de coisas desaparecem, misteriosamente, de nossas vistas, e todos sabem que as chaves são as maiores especialistas nisto. Quando isto ocorrer com você, um bom método mágico de busca e encontro é o seguinte:

Você deve, jogar uma pitada de sal no local onde você acha que o objeto deveria estar; a seguir num lugar silencioso, acenda uma vela, de preferência de cor amarelo vivo ou laranja (cor da atividade mental); nesta ocasião, faça uma oração que aprendeu na infância (para centralizar a mente); então, pense no objeto perdido, imagine-o em suas mãos, lembre-se de seu peso, de sua textura, de suas cores....

Isto feito, olhe ao seu redor e comece a arrumar tudo que estiver fora do lugar, mas não pense no objeto perdido, deixe que a sua mente interior coloque você em contato com ele.




DA CURA

Material:

Um pedaço de uma ametista ou uma pedaço de fluorita e uma boa visualização. Sente-se em um lugar calmo e o mais quieto possível. Pegue a pedra com a mão esquerda se a dor é em um membro do corpo, se a dor for no centreo do corpo, segue-a com sua mão de escrever . Imagine uma luz saindo do chão e entrando no seu corpo até chegar a cabeça. Enquanto imagina isso, diga: "Luz da cura luz da vida, cure meu corpo, até a ferida" Va repetindo a frase até que a luz chegue a sua cabeça. Quando seu corpo ficar cheio de luz, concentre-a para a parte de seu corpo com a dor. Quando fizer isso, diga : "Que assim seja e que asism se faça". Você ficará melhor logo.

.


PARA ARRUMAR UM EMPREGO

Serão necessários uma vela astral para representar você mesmo, uma vela verde para a prosperidade,uma preta para remover obstáculos e uma marrom para o emprego propriamente dito. Cada vela deve ser colocada num suporte a prova de fogo. São necessários também óleo de patchuli e de canela para as velas. Acenda um bom incenso de prosperidade. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchuli; coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchuli das mãos; ele não deve estar nas outras velas. Junte as velas verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as num suporte.
Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho, a marrom à esquerda e a verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.

Acenda a vela astral e diga:
Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão.

Acenda a vela preta e diga:
O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!

Acenda a vela verde e diga:
Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim.

Acenda a vela marrom e diga:
Vejo oportunidades, trabalho e recompensas.

E o que desejo deverá acontecer.
Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois.
Todas as noites, durante uma semana, ou até que a vela se acabe, acenda uma segunda vela
marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e
certamente o emprego virá. Durante esse período procure ativamente por um emprego.
Ouça suas premonições e siga qualquer dica.



Fornecemos Apostilas de Feitiços via correio, informe-se sobre nossos preços pelo nosso telefone [13] 3021-6100, como também damos cursos para grupos particulares acima de 20 pessoas, contate-nos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário