domingo, 3 de outubro de 2010

RITUAL DO GLOBO AZUL

Sente-se confortavelmente e relaxe. Procure não pensar em nada. 

1) Sinta como é bom gostar de viver. Deixe que seu coração sinta-se livre, amigo, acima e além da mesquinhez dos problemas que devem estar lhe atingindo. Comece a cantar alguma canção da infância, baixinho. Imagine seu coração crescer, enchendo seu quarto — e depois sua casa — de uma luz azul intensa, brilhante.

2) Quando chegar a este ponto, comece a sentir a presença amiga dos anjos em que você depositava fé quando criança. Repare que eles estão presentes, chegando de todos os lugares, sorrindo e lhe dando fé e confiança na vida.

3) Mentalize os anjos se aproximando colocando as mãos sobre sua cabeça, e lhe desejando amor, paz e comunhão com o mundo. A comunhão dos anjos.

4) Quando esta sensação estiver bem intensa, sinta que a luz azul é um fluxo que entra e sai de você, como um raio brilhante, em movimento. Esta luz azul começa a se espalhar pela sua casa, depois pelo seu bairro, sua cidade, seu pais, e envolve o mundo num imenso globo azul. Ela é a manifestação do Amor Maior, que está além das batalhas do seu dia-a-dia, mas que lhe reforça e lhe dá vigor, energia e paz.

5) Mantenha o máximo de tempo possível esta luz espalhada pela mundo. O seu coração está aberto, espalhando Amor. Esta fase do exercício deve demorar no mínimo cinco minutos

6) Vá, pouco a pouco, saindo da transe e voltando à realidade. Os anjos ficarão por perto. A luz azul continuará espalhada pelo mundo.

Este Ritual pode e deve ser feito com mais de uma pessoa, se necessário. Neste caso, as pessoas devem estar com as mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário